segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A pedidos


Foram tantos pedidos que resolvi fazer um blog, não me dou muito bem com isso, mas tive que me coçar e fazer-lo.
Bom hoje falta exatamente 15 dias para minha partida, la vai eu novamente, conhecer o mundo, novos lugares, novas pessoas, novas culturas... sim estou ancioso, mas também com muito medo; medo de deixar minha família que eu amo, amigos maravilhosos que surgem em minha vida, pessoas especias, e trabalhos que aparecem sempre quando você não pode (esse mês em especial).
Vou tentar através desde blog escrever um pouco de mim, meus sentimentos, experiências, de quando eu estiver fora, sei que tem pessoas que vão sentir muito minha falta (eu também) mas aqui vai ser nosso ponto de encontro...
Sabe, acho que não caiu minha ficha ainda, muita coisa acontecendo junto... porque tenho que dormir todos os dias as 3h? eu te pergunto?
Sabe?
Bom então aqui dei meu "START", se quiser saber de mim aparece aqui.
Ah e aproveita pra me ver também, fico em POA até dia 15...

5 comentários:

Anônimo disse...

primeiro a comentar..mazaa!

essa viagem promete fortes emoções hein..mas tu vai se dar bem lá, tem amigos te esperando e é ótimo ter amigos em lugar desconhecido, só quero ver se vai seguir postando aqui depois que tiver lá, não vai dar uma de "não sei oq escrever" escreve nem que seja um "oi hj é dia tal e não fiz nada" bah tri hauah..boa sorte por lá, vai dar tudo certo! todo mundo que gosta de ti por aqui vão ficar torcendo!
flww!!

Juliane Bitencourt disse...

Adorei o te pergunto??sabe??...hehehehe
Amor da minha vida!!já tenho saudades de vc, pq vc é...enfim vc sabe bem o quanto representa na minha vida!!Parte de mim vai com vc, nossos bafos, longas conversas, ensaios fotográficos, coisas que nem essa distância uó vai apagar!hehe
Te amo com a minha alma, com tudo q ha de bom em mim...te desejo toda a sorte do mundo sempre!!
se precisar d alguma coisa já sabe...grita q atravesso a nado o oceanoni..hehe.
Arrasa lá fora bee!!
e volta logo pra gente fazer mais bafooooooooooooooooo
hehehehe
bjos Juliane Bitencourt

Unknown disse...

pois eh guri!
o tempo passa... tu jah tah chegando aqui agora... e sabe, eu te entendo perfeitamente que tu esteja nervoso ou algo assim, pq cmg foi a mesmissima coisa. Mas tu vai ver que a vida aqui vale muito a pena cara, a gente aprende a dar valores para a vida que antes nao davamos, para amigos, familiares e eu diria ateh das coisas mais simples dela hehe.

mas fica tranquilo que aqui tu vai estar bem, vai estar com pessoas que soh querem teu bem aqui, q vao te ajudar, batalhar com vc no que der e vier, e eh para isso que estamos aqui Michel.

Estamos com vc, onde quer q esteja
grande abraco
Pablo Koren

Betania disse...

Que tri, vou colocar nos meu favoritos ceeeerto! Recebeu meu presente? Espero que gostes e vou esperar um postal da Australia viu! E muito bom ter um blog para acompanhar as suas aventuras, assim como eu descrevo as minhas. Imagino como vc esta se sentindo nesta reta final, eu estava ate com medo. Mas e tudo otimo, maravilhoso, vc vai ver logo logo que foi a melhor decisao da sua VIDA! Muitos beijos e ate breve, espero, em algum lugar que nao seja POA. ahahahahhaa

Anônimo disse...

Eu já devia ter escrito antes, mas nesta função de eleição tu sabe.... bem como é!
Então, é muito dificil prá mim te disser o que estou sentindo, cada dia que fica mais proximo da tua partida meu coração vai ficando triste e um dá aperto no peito.Mas, como eu ja falei prá Betania, compensa quando a gente vê nas fotos os rostinhos de voces transbordando de felicidade. Por isso não deixe de colocar muitas fotos dos bons momentos no orkut e no blog para que a gente possa sentir e imaginar essa felicidade.
Um beijão, muita sorte e JUIZO!!!!!!!