quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Despedida ou não?

Esses últimos dias tem sido muito louco, sem tempo para fazer nada! Quero ver muitas pessoas e fazer muitas coisas, mas parece que o tempo corre mais que eu, pelo menos ele deu uma ajudinha, meu voo foi cancelado; CALMA, mas foi transferido para sexta (17/10), como ia viajar hoje, a essa hora estaria em buenos parado esperado passar as 9h para o próximo voo!
Muitas coisas pra fazer, arrumar mala, terminar de ver Dawson's Creek, ir no dentista pela milésima vez, escrever no blog (hehe)... enfim, acho q agora da tempo.
Bom quem quiser se despedir de mim, saio de POA dia 17 as 18h.
Acho que a próxima vez que postar aqui estarei em outro País, então, valeu pessoas, por tudo, obrigado a quem me ama, obrigado a quem me apoia, obrigado a quem me faz feliz, obrigado a minha família e obrigado a meus amigos!
Pois é eu pensei que não viria, já que está aqui, saiba que eu TE AMO!
Vou sentir saudades...

4 comentários:

Anônimo disse...

merda
nunca ecsreve e quando escreve sinto falta q doe..ai mi
te amo..cansei de falar isso.
tu me faz faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Willian disse...

Tu vai fazer falta pra muitas pessoas aqui! mto loco isso, estar com a pessoa num dia e no outro ela ja estar em outro país..mas é a vida, uma coisa que sempre digo é: tudo tem um porque de acontecer e Deus está de olho em tudo isso, fica com ele e tenha fé que tudo que tiver que ser será!

Anônimo disse...

Já faz 2 dias que tua embarcou, e até agora nada de postar.
Quero saber como foi tudo, como chegou?, onde estas?, e blablabla.... O teu embarque foi triunfal, a tua familia e teus amigos fizeram tanto escandalo que as pessoas do aeroporto pensaram que se tratava de algum global que ali estava.
Aguardem, pode não ser ainda um global, mas um dia será mais do global. Beijos, saudades ....

Patagonia Experience disse...

Hola que tal ? E aí che ! Como foi a chegada aí no outro lado do mundo ? Foi na praia ? Send news ! Sucesso e tudo de bom aí na tua nova vida !
Abs
Jeff