domingo, 5 de outubro de 2008

Michel em quem você votou?

Pergunta sem resposta...
Fui arrumar parte de minhas roupas hoje, não imaginava que tinha muita coisa inútil, e falta muito ainda, vi que vou ter que selecionar bem o que levar!
Muito Feliz hoje, com uma pré despedida, mas na real era a despedida da Lu, que veio fazer uma visita. Vi amigos muito queridos e amigos que vão fazer muita falta... Como agente fala bobagem também, mas o prêmio vai para as imitações do Will!!!
Petit esse prêmio é seu!
hehehe
Falta 10 dias... sabe...

2 comentários:

Willian disse...

ai ai..cadê a consciência política hein...
e o assunto dos blogs de hj fui eu mesmo é isso? vcs são mto exagerados mesmo "Ai meu deeuuuss" hauhuahaua...Petit mereceu mesmo o prêmio!
mais um dia de muitas risadas, me empolguei tanto que cheguei a arranhar um carro hauahau..
flw!!

petit disse...

meu bem eu ganhei dois prêmios hj..por net sabe
teu e da ju
eu queri agradecer a minha familia
aos meus pais qme fizeram tao fudida assim
ai enfim..n quero chorar
amei fazer o show p vcs..q falta faz
bjsssssssssssssssssssss
amo te